quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Rio, aí vou eu!

Amanhã embarco para o Rio. Tô feliiiiiiz da vida, ansiosa pra chegar logo e matar a saudade do povo todo!!!

Ontem eu estava passeando com o Dudu para tentar ensiná-lo (em vão, diga-se de passagem) a usar a coleira...Estou correndo um sério risco de ser denunciada à alguma associação protetora dos animais por maus-tratos, porque o desgraçado EMPACA no meio da calçada e eu fico praticamente arrastando o Duque pela vizinhança! Morro de vergonha, fica todo mundo me olhando com aquela cara de reprovação! Fazer o que! hahahahahahahahah

Já quase no finzinho do passeio conheci a Ana Paula, uma quase-vizinha super fofa! Ela se aproximou por causa do Dudu, que apesar de mal-criado é mesmo uma gostosura, né! Não dá pra negar! Daí ela tava me contando que tem uma York daquelas beeem miudinhas e que ela gostaria muito de ter outro cachorrinho, até pra fazer companhia a Vida (a York), mas que já tentou e não deu certo... Ela ganhou uma Pug, que era muito agitada e forte demais pra brincar com a Vida. Elas viviam brigando e a única saída foi doar a cachorrinha pra uma amiga. Maaaaas, conversando a gente chegou a conclusão que talvez a Pug não fosse a melhor raça pra conviver com o York...Daí tivemos a idéia de levar o Dudu pra conhecer a Vida.

Caracooooles, que orgulho do meu filho! Foi tão bonzinho que rapidinho a Vida se acostumou e brincou muito com ele! Segundo a Ana Paula, a Vida não aceita muito bem outros animais, mas ela e o Dudu se amaram! Ela deixou o Duque até subir nas costas dela e comer a raçãozinha do potinho! Depois fomos passear com os dois na coleira e o Duque andou direitinho, todo exibido, como se fizesse isso ó, há anos! hahahahaahahahaahahahaah

Resultado: o Dudu conheceu uma cachorrinha pra brincar e passear todo dia, e eu ganhei uma amiga! Legal, né?

















Fala sério....tem COMO não amar?!

Um comentário:

Katherine Elizabeth de Orleans e Bragança disse...

Estou LOOOOOUCA pra você chegar Manu!
(realmente o Dudu está uma DELÍCIA na foto!)