segunda-feira, 19 de abril de 2010

De volta!

Faz tempo que não escrevo nesse blog! Na verdade eu criei minha conta aqui no blogger, postei 3 vezes e sumi.

Nem eu sei porque parei de escrever, mas da última vez que estive no Rio a Dani comentou "Todo mundo tem um blog. Não sei como tem paciência....eu achei que aquele teu blog ia pra frente, mas rapidinho vc abandonou" . Daí eu fiquei pensando que nem eu sabia porque tinha parado de postar ! Afinal, como td mundo que me conhece sabe, eu sou uma VICIADA em blogs. Qualquer assunto, qualquer questão, dúvida ou sugestão eu corro pros meus blogs! Essa frase da Dani assombrou meus pensamentos! "Eu não abandonei meu blog! Quem disse que eu abandonei? É porque não tinha nada de interessante pra dizer esses dias....EU NÃO ABANDONEI ELE NÃO! "
E como eu sou osso de pescoço, voltei com ele. Agora quero ver alguém dizer que eu abandonei meu blog!

Final de semana, quando eu e o Dé queremos comer fora, ele sempre me pede pra escolher o lugar (um fofo!). E qual a minha primeira reação? Buscar informações sobre lugares legais para um almoço de final de semana em blogs. Quando ele pergunta onde eu quero ir e eu sento de frente pro computador, o coitado já fica desesperado! hahahahaahahhaahah

"Mô, por favor! Decide SÓ hoje sem ficar mil horas entrando em quinhentos blogs pra escolher? Eu tô com fome" HAHAHAHHAHHAHAHA

Coitado, ele até tem razão porque além de maníaca por blogs eu também sou indeciiiiiisa. No fim das contas, eu sempre escolho que ele escolha o lugar dentre os 10 que eu separei (ele bem qu etenta fazer minhas vontades)! Coisa que ele faz de olhos fechados, sem pensar duas vezes, escolhendo o lugar mais perto possível de casa. Como que ele consegue, heim?

Aff, eu decididamente preciso ser alguém mais decidida nas minhas decisões! HAHAAAHAAHAH

Nenhum comentário: