terça-feira, 20 de abril de 2010

Posso voltar pro final da fila?

















Hoje era o penúltimo dia de vacinação contra a gripe H1N1. E eu, como boa brasileira que sou, resolvi deixar pra me vacinar nos 45 do segundo tempo!

O Dé chegou em casa, nós almoçamos e fomos até a Asa Sul tomar a vacina (eu não tinha idéia de onde tomar essa vacina aqui no Sudoeste e o google não me ajudou dessa vez). A fila tava enooorme, ainda bem!

Sim, ainda bem! Eu O.D.E.I.O tomar vacina! Do momento em que eu chego até eu receber a dolorosa, só pensa naquela injeção terrível atravessando o meu delicado bracinho. E o que me dá mais pânico é não poder pedir um minutinho de paciência pra enfermeira, pq sempre que tá em campanha de vacinação é aquele bando de gente em fila indiana e a enfermeira vai vacinando com a rapidez e tranquilidade de quem está marcando os bois da fazenda!

E o pior foi que tinha uma mulher com mais ou menos uns 29 anos na minha frente que, no momento que recebeu a agulhada, chorou! CHOROU??? Ai, eu quero voltar pro final da fila!!!

Foi terrível!!! Mas só até a minha vez, porque na verdade doeu menos que os mosquitos do Recreio (RJ). Mas como eu sofri até chegar a minha vez! Credo....

De qualquer jeito, se vc também é super frouxo e tem pavor de agulhas, pode ir sem medo! Essa vacina não dói nada, vc se protege e, ainda por cima, impede que essa gripe se espalhe nesse inverno!

Tá esperando o que? Deixa de ser frouxo e vai logo tomar sua vacina! ;)

Bjs,

Manu

p.s: Gente, eu achei o MÁXIMO essa caneca! Eu acho que td mundo que se vacinasse podia ganhar uma, né não? Pô, pelo menos um pirulito.... como era bom ser criança!

Nenhum comentário: