sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ai, que nervosismooooooooo
















É hoje.
Dia da tão esperada resposta que vai definir minha vida nos próximos meses e , talvez, anos.

O meu dia já começou mal. Quer dizer, nem era dia ainda quando um IMBECIL decidiu escutar música no último volume as 2 da manhã! E o indivíduo ainda tinha um gosto musical bem duvidoso, pra não dizer coisa pior.
Resultado: acordei de madrugada com a maldita música e só consegui dormir quando a anta desligou o som. Tentei de tudo : fechei a janela (começou a virar um um forno o quarto) , abri janela, liguei a TV pra camuflar o barulho, desliguei a TV...mas nada adiantou. O jeito foi esperar meu adorado vizinho cansar e me deixar dormir.

Todo mundo que me conhece sabe que eu fico de MUITO mal humor em duas situações: fome e sono. Ou seja, hoje acordei um S.A.C.O!

O dia do Dé também não vai muito bem não. Até agora ele não conseguiu ter a tal conversa definitiva como chefe, o que faz o pobrezinho surtar de tão nervoso. Mas ele surta mesmo! Fica andando de um lado para outro como se estivesse perdido (detalhe que a gente mora numa kitinete), com um olhar distante que parece que tá recendo mensagens do além! Não para de balançar as pernas, de estalar os dedos, de ajeitar a camisa...come um prato de comida em segundos no maior estilo pedreiro e TODAS as conversas terminam com a frase: " eu tenho que conseguir isso,amor!"
Tadinho!

O dia decididamente tá foda pra nós dois. Até pq eu me faço de tranquila, mas tô com c* que não passa nem um fiapo de cabelo. Aff!

Frio na barriga, dedos cruzado e muito pensamento positivo...

Nenhum comentário: